+55 27 2124-1222

JAZIDAS

Verde Pavão

Verde Pavão

Verde Pavão

O granito Verde Butterfly , mais conhecido como Verde Pavão no Brasil por conta de seus desenhos que brilham na pedra e lembram borboletas voando é chamado butterfly green, é um adamelito cinza-verde de granulação grossa e escura.


O Granito Verde Pavão é adequado tanto para uso interno quanto externo, já que é uma pedra bastante resistente. É indicado para projetos de construção, tanto comerciais e domésticas, pré-fabricadas bancadas / bancadas, vaidades, ladrilhos, backsplashes, pavimentação, lareiras e memoriais. Durante o processo de polimento, pode-se preencher com resina epóxi eventuais fissuras, não afetando a integridade da pedra, apenas fornecendo um acabamento de superfície mais suave.


Sua pedreira rende blocos adequados para o tamanho dos teases convencionais ou multifio. O Verde Butterfly é extraído pelo Grupo Andradena pedreira RN 000.165, no município de Vila Pavão, Espírito Santo, Brasil.


Sinônimos: borboleta verde, Granito borboleta verde, Granito Verde da borboleta, Verde, Verde Pavão.


Especificações técnicas:


Adamelito (adamellite): An, felsic, rocha ígnea intrusiva que tem uma proporção aproximadamente igual de ortoclase e plagioclásio feldspato. É tipicamente um fanerítica de cor clara (de granulação grossa) para porphyritic rocha granítica. O plagioclase é tipicamente intermediária para Sódico na composição, andesina para oligoclásio. O quartzo é presentes em quantidades significativas. Biotita e / ou hornblenda constituem os minerais escuros.

Composição Petrográfica: Médio pertíticosOrtoclase 50%, Oligoclase 30%, 12% de quartzo, Othopyroxene 8%

Especificações Técnicas

Densidade: 2670 kg / dm3

Flexão: 9,13 N / mm2

Compressão carga de ruptura: 101,20 N / mm2

Resistência à abrasão: 0,41 milímetros

Absorção de água: 0,15%


Nota: Estes números e detalhes são dados apenas para orientação.

  • Verde Pavão
  • Verde Pavão
  • Verde Pavão
  • Verde Pavão
  • Verde Pavão
  • Verde Pavão
  • Verde Pavão
  • Verde Pavão